Busque aqui:

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Para Refletir! Oração de uma criança - Eu quero ser um celular 📱 – Papai do céu, eu quero ser um celular, por causa dos meus pais. – O Senhor precisa ver como eles têm paciência com ele, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca. – Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está olhando para o celular. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim pra mim também. – Quando estamos conversando e o celular toca, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele para de olhar o celular para conversar comigo. – Eles nunca têm tempo pra brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo coisas no celular. – Por favor, Papai do céu, me transforme num celular. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa. Muito obrigado. Amém! Autor desconhecido Será que você tem dado mais atenção ao seu celular do que a pessoa que você ama? Cuidado com o ladrão do seu tempo. Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário